segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O meu sonho acordado!



E quando o silêncio da noite me lembra que tu não ta do meu lado, não permanentemente, mas pelo tempo que durar o sono, ainda assim eu fico triste. Eu te quero pelo tempo inteiro. Eu te quero inteiro. Eu inteirinha te quero! A noite que nos distancia é a que mais me faz te querer perto. O dia que nos aproxima, nos diverte, nos interte, é bom, mas a noite que é o momento da calmaria, do aconchego, da recompensa maior. Não tem nada melhor do que os dias que eu posso passar a noite no conforto sereno do teu colo, do teu ombro. Ouvir o teu bom dia revigorante com aquele olhar de quem já estava olhando antes que eu pudesse abrir os meus olhos, me traz uma felicidade tão sublime que o dia passa leve e eu flutuo sobre as mais dificeis das tarefas.
eu não posso nem dizer em que momento do dia eu tenho mais certeza de que te amo, se é quando tu ta perto ou quando tu ta longe. Quando estás perto eu não sinto o tempo passar, o que me importa é o que vamos fazer juntos. Quando estás longe, eu conto cada minuto que falta pra ti encontrar de novo. Quando chega à noite e tenho que dormir .. eu não quero, porque estar acordada do teu lado simplesmente supera qualquer sonho que meu sono possa me trazer.

2 comentários:

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran disse...

Quee lindo :)
Muitas felicidades para vcs!
Obrigada pelo coment e te garanto que 'feijão com banana' é bom sim.
"Shuashuasuas

Beeijo!