terça-feira, 23 de março de 2010

by him

Janice é uma pessoa especial demais, que Deus colocou na vida do cara mais sortudo do mundo... este que vos escreve!
Acho que não posso nem dizer que é a namorada que eu sempre sonhei, pq nem em sonho eu imaginava ser possivel existir alguem como ela!!
Amiga pra qualquer momento, SEMPRE do meu lado. Seja pro que for... desde TCC, até ficar 3 horas no centro, sem almoçar, procurando um maldito par de tenis, na maior paciencia do mundo!!!
Amiga tambem pra falar e escutar bobagens, rir de tudo e de todos (ahh a gente fala mesmo)... uma pessoa que alegra e ilumina onde quer que vá com seu humor e simpatia!!!
Bom, esse lado amigo dela, todos os amigos aqui tenho certeza que sabem e concordam comigo.
"Menina mulher". O termo perfeito pra ela. Pq é uma mulher linda, madura, de postura e personalidade forte, mas sem nunca perder o lado lindo de guriazinha, meiga, pidona, carente!!!!
Inteligente. Muito inteligente. Tipica boa entededora... nós pelo menos nos entendemos só com o olhar! Quem me dera ter metade da inteligencia dessa guria... mas quem sabe com a convivencia..? hehehehe Ahhh... e é bem esperta também, né malandrinha??? Viva que só ela! hehehehehe
E como namorada??? MEU DEUS!!!
Simplesmente perfeita também!!! Somado às qualidades aí de cima, ela é LINDA (e coisa e tal), carinhosa (minha Felícia), atenciosa, adoraaa um (um??) mimo!! E o pior que é impossivel resistir!
Quando ela faz a carinha de pidona então... não tem como dizer não. É fazer café; comprar e fazer os chazinhos que ela gosta; é sair no meio do café pra comprar o açucar que ela prefere; chimarrão (claro que com a erva que ela escolhe); ir aqui, ir ali; comprar chocolate; comprar chocolate... já mencionei que ela vive por chocolate???
Mas, verdade seja dita... EU AMO MIMAR ELA!!!! Pq, se vcs soubessem a carinha que ela faz, o brilho no olhar dela qnd ta feliz, qnd ta agradecida... vcs me entenderiam.
Pra ver esse olhar, não tem oq eu não faça! "Por você, faria isso mil vezes!!"
Bom... tem uma infinidade de outras qualidades que eu poderia citar aqui, mas... vão ficar querendo!!!!
Enfim... ela é PERFEITA!!!!
E fica o alerta: Ja tem dono!

2 comentários:

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.