sábado, 1 de maio de 2010

Uii blog paradão!! então resolvi deixar um post rapidinho aqui..
Todo mundo sabe que eu to longe, estudando na espanha.. agora o que nem todo mundo sabe é ue eu vou recebr a melhor visita ever.. SIIIIM.. ele vem.. e vem em Junho!!! Passagens compradas.. roteiro pronto.. nao tem mais volta!
No tempo que eu to aqui, deu pra pensar muito na vida, rever os meus conceitos, e amadurecer em muitos aspectos. Siim, eu amadurecii gente.. eu juuuro.

Eu descobri que eu não preciso de outra pessoa pra viver, eu posso fazer tudo sozinha, mas independencia e felicidade não são sinonimos.
Eu descobri que nem todo mundo tem paciencia com garotinhas mimadas :x e que uma voz manhosa junto com uma carinha inocente nem sempre tem a sua vez, mas educação e segurança te levam a qualquer lugar.
Parte do meu amadurecimento consiste em racionalizar minhas decições, pra poder desfrutar com mais intensidade os resultados que vão me tocar emocionalmente.
Eu vi que milagrosamente eu não morri estando longe do homem que eu amo, e que não ouvir a voz dele todos os dias esta dentro dos limites do suportável. Mas nenhuma outra presença me preenche o coração, e nenhuma outra voz me acalenta. E sentir saudade não é só aquele clichê que comprova que o passado valeu a pena, saudade é o que se sente quando o que ainda esta por vir valeria muito mais a pena se estivessemos perto de quem nos faz falta. É querer ser feliz, pra que a nossa felicidade console a falta que também fazemos.

Ou sejaa, eu amadureci, cresci e devo muitooo ao meu pai por ter me proporicionado essa super mega experiencia.. mas eu sempree vou ser a menininha mimadinha e dependente (por opção) do meu futuro marido =P E AZAAARR iuahaheuaheaheai

só pq eu to muito romantica hoje eu vo cola aki um texto que eu amoooo , da martha OBVIO, e que simplesmente descreve a gente, sem tirar nem por =P


"E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, caramba, que aquele Fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da Beltrana?
Vou contar o que ela vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma serenidade rara e isso é mais importante do que o Porsche que ele não tem, ela vê que ele se emociona com pequenos gestos e se revolta com injustiças, ela vê uma pinta no ombro esquerdo que estranhamente ninguém repara, ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro e mesmo assim o teimoso não procura um oftalmologista (nem compra lentes novas), ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio (noivado? paris?), que ele parece um lorde numa mesa de restaurante mas é desajeitado pra se vestir, ela vê que ele não dá a mínima para comportamentos padrões, ela vê que ele é um sonhador incorrigível, ela o vê chorando, ela o vê nu, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.
Agora vou contar o que ele vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o da Daniella Cicarelli (desculpa aí amor eiuaheiu), mas vê que ela tem uma coxa roliça e uma boca que sorri mais para um lado do que para o outro, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado, e vê que ela precisa dele e isso o faz sentir importante, e vê que ela até hoje não aprendeu a fazer um rabo-de-cavalo decente (Y), mas faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo (e por falar nisso..) e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa (ninguem aki ta falando nelas vivas), e ele vê que ela é tão insegura quanto ele e é humana como todos, vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que está, e vê que ela se preocupa quando ele chega tarde e não se preocupa se ele não diz que a ama de 10 em 10 minutos, e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda."
Martha Medeiros

3 comentários:

Unknown disse...

Niceee otimo saber que estas bem, muito bom mesmo.Pra mim eh maravilhoso ver que minha amiga esta bem, crescendo MUITO profissionalmente, e na vida pessoal tb.Tenho orgulho de dizer, sim ela eh minha amiga.
Mesmo longe, e nao tao presente na tua vida, sempre podes contar cmg.
Sinto saudade das nossas risadas, "gaitadas" na verdade.Hiahiahia

Beijaoo fica bem ai,
to torcendo por ti sempre.
Luuuuuuuuu

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josi Puchalski disse...

Que saudade Janis! Fico feliz que esteja tudo bem por aí!!!

Beijoo