terça-feira, 24 de agosto de 2010

Faculdade... Formatura... Casamento.. Um pequeno desabafo.

Isso aí. Eu sou o bom e velho clichê da mulher moderna. Estudei, fiz (faço) a faculdade que eu quis, estou para me formar e o próximo passo é o casamento.
Durante a minha graduação eu morei sozinha na capital, fiz estágio nas áreas que mais adoro no meu curso, morei no exterior, viajei pelos países que eu mais queria,tive aulas com professores simplesmente fenomenais, conquistei amizades valiosas, preservei amizades de infância, amadureci em paz com a minha família, aprendi a lidar com ganhos e perdas (com a ajuda da Lia Luft é claro ;P), aprendi a confiar na sabedoria dos mais velhos (mesmo que seja o mais velho meu excelentissimo noivo :x), tomei as decisões mais importantes da minha vida que definem quem de fato eu sou e quero ser. Enfim, evolui pessoal e profissionalmente, e posso Graças a Deus dizer que mesmo com apenas 23 anos de idade tenho uma vida plena, feliz e promissora, e espero ter a sabedoria necessária para não perder as oportunidades que a vida me dá.
E logo eu, a nervosa e estressada da casa, a garota TPM da família gomes, estou agora tranquila e confiante. Sei lá, acho que eu quero tanto isso, eu amo tanto os meus projetos, que a aproximação dessa concretização é serena e suave. E olha que já me disseram que eu não "dou" pra psicóloga, e que não nasci pra casar, morar em cidade pequena? Eu não aguentaria... Mas é isso aí, vou me formar, casar, e me mudar pro interior, e quem duvida da minha capacidade que pague pra ver.

E é assim, cheia de amor no coração e feliz pra burro que eu espero que essa nova etapa da minha vida comece logo.. os 4 meses que mais demorarão a passar na minha vida!

2 comentários:

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ideias Barbara´s disse...

Lindo desabafo. Mais uma vez te dou os parabéns pelas palavras, desta vez, as suas. A sabedoria é algo que a vida nos dá aos poucos, nunca de uma vez só. Tenha certeza disso. Tudo tem seu tempo e vc provou que foi capaz de percorrer a linha que lhe foi imposta.
Felicidades!
Bjs e vai lá no Ideias fazer uma visitinha! Tem uma história de amor linda por lá...