terça-feira, 3 de agosto de 2010

A nossa casa

Esses dias em uma conversa com minhas amigas, estava contando alguma coisa e falei "lá no Tiago" e a Babi me corrigiu: "lá na tua casa né amiga?" Eu tive que rir.
É que as vezes as coisas estão tão boas, que parece que se melhorar estraga, então a gente luta pra que elas nunca mudem, ou eu luto porque sou de touro, não sei. Mas é como o tempinho que eu levei pra me habituar a chamá-lo (sem hífen, eu sei) de noivo. Oras eh claro que eu quero me casar com ele, mas tava tão perfeito ter ele como meu namorado, será que podia ser melhor??? Sim, pode, sempre pode. E morar com ele então é a melhor coisa que poderia acontecer (mentira, depois vem a cerimonia de casamento, férias juntos, viagens,filhos, etc). Enfim o que eu quero dizer aqui é que sempre pode melhorar, o segredo é nunca deixar-se acomodar.
Então lá vou eu semana que vem , passar um tempinho "lemcasa" com meu noivo, treinar mais um pouco minhas habilidades culinárias, minhas habilidades domésticas, e minhas habilidades manheirísticas (pq um pouquinho de manha não faz mal pra ninguém). Não ri Lisa, eu nao vou virar amélia, mas não custa saber como faz né?
Tudo isso só depois do findi, quando faremos o jantar oficial do nosso noivado e eu vou poder dizer na frente de toda a familia que eu estava certa desde o começo, e que aquela teimosia toda do início não foi a toa, e que a minha única e memorável fugida de casa foi totalmente justificavel.
Depois do findi, aí sim, depois de tudo, como será bom voltar pra casa! Pro nosso lar que quase nao tem a minha presença mas que ja conta a minha vida e já ta decorado com o meu coração.

"e eu tive certeza: se eu tiver problema um dia não há de ser por falta de felicidade, não mesmo." (Martha Medeiros)

2 comentários:

Lisa disse...

#euri
E eu ainda te devo a receita do cheesecake! Isso é falha minha... Mas posso te passar a do capuccino que é bem facinha e tu chega lá pagando a tua de amélia prendada (tipo eu!)! =D
hsauisahiaushuias

E é normal essa coisa de lá na casa dele, aqui em casa, as coisas levam um tempo, sabe? E não tem nada haver com querer ou não querer, é puro hábito mesmo. É só analisar: há quanto tempo tu morou com teu pai? Anos! É dificil mesmo. Mas dá pra ver que só de pensar que a casa do Tiago é a tua casa te deixa toda boa e risonha... Bom, acho que isso já é o suficiente. hehehe

Amotu elástica, espero que tu sejas bem feliz com teu noivo adorador de cheesecake! :)

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.