quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O meu ♥ pirata

Ta bem.. eu confesso.. fui atingida pela nova tendência de moda virtual.. o blog !
Lógico que eu já tive um, assim como fotolog, flog, videoblog e afins.. uheiaheihah
Bom, escolhi um dos piores dias pra minha primeira postagem, pois to no meio de estudos fortíssimos pra prova de hoje a noite: Psicofarmacologia ! :/ Porém, já tinha em mente o que seria minha primeira postagem, e para tal não preciso me concentrar pra escrever, pos é só Ctrl C + Ctrl V !

Então vamos lá, uma música que eu me identifico (e não que isso seja uma coisa positiva), e que inclusive virou o título deste humilde blog. :P Antes de colar a letra, preciso deixar claro que o refrão não é mais a minha realidade ^^ , e nesse aspecto eu me sinto orgulhosa de ter evoluido e me tornado uma pessoa um pouco mais humilde, tudo graças a uma pessoa que tenho certeza que irá ser muito citada aqui: meu grande amor Tiago Osorio Coelho. :D S2

Lá vai ..

O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Eu levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
Sou amante do sucesso
Nele eu mando nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar eu não confesso
Eu sei bem quem sou
E nunca me dou
Quando a paixão não dá certo (não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar (já não vai adiantar)
E recomeço do zero
Sem reclamar
Quando a paixão não dá certo (não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar (já não vai adiantar)
E recomeço do nada
Sem reclamar
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
É, o meu coração toma tudo pela frente, e eu levo a vida como eu quero. Eu tô sempre com a razão, consequentemente, se eu erro eu não confesso (hihihi). Dificilmente me desespero, me considero amante de sucesso, pq sim.. EU MANDO! hehehe E quem vier me dizer que eu tenho sorte.. engula essa: EUUUUU PLANTEI CADA SEMENTE. Meu sucesso não é sorte, é a colheita!
Quanto ao refrão, tenho que admitir, pelo meu amor eu choro, eu me culpo, eu me desespero, e eu não tenho vergonha, afinal.. tudo que eu faço na vida é pra TI fazer feliz :)

e pra não perder o costume..

;@ pro meu amor

3 comentários:

Caroline disse...

Nossa!
Não conhecia alguns desses teus lados ... O.o

Bom, amei o blog! Tá lindo!
Boa sorte!
Te amo primaa! ;@@

Kanaan disse...

Tas mais que certa, pelo amor tudo é valido...e quando estamos seguros nossa plantaçao sempre da bons frutos...e ai avante

Anônimo disse...

apaga essa merda, caralho