quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu não sei, eu não sei

E tem dias que eu me acordo assim meio diferente. Meio afim de chutar o balde, de dormir de novo, de me afogar em clonazepam. Ta, mas aí o dia passa e algumas coisas legais (zinhas) acontecem e no final da noite o saldo até que é positivo. Mas é aí que ta o problema, o "até que é" não é de fato!
Medo de não me acordar mais tão entusiasmada. Medo de me entusiasmar em não me acordar mais.
Mas eu sei que é uma fase que passa, preciso liberar mais dopamina. É esse inverno que congela minhas vias dopaminérgicas.
Não é a responsabilidade que pesa, é a cobrança. Me faz um favor mundo, me deixa ser responsável em paz, e eu vou mostrar o que é trabalhar direito!

Um comentário:

KANAAN disse...

Idem definiria bem como me sinto...mas prefiro chamar a minha fase de tanto faz...tanto faz se eu levanto ou nao, tanto faz se é legal ou nao...acho que to pior que tu!