quarta-feira, 22 de julho de 2009

Second chance

Muitas vezes ferimos alguém que amamos, não cumprimos um compromisso, traímos a confiança de alguém. Pedimos uma segunda chance. Às vezes nos dão uma segunda chance, e, às vezes não.
Quando essa segunda chance nos é ofertada, não há duvidas de que deve ser aproveitada da melhor maneira. Mas se for desperdiçar uma segunda chance dada, não insista, não peça perdão, de você uma chance de curar a cicatriz que você deixou.
Eu pisei na bola. Eu tive a minha segunda chance. E eu vou ser a melhor pessoa que eu posso ser, e a minha capacidade não tem limites.
Não existe melhor gratificação do que ver quem se ama feliz, e ter mérito nessa felicidade.
Meu amor, vou te fazer ainda mais feliz, cada vez mais, e pra sempre. Te ter do meu lado é o melhor presente que já ga hei de Deus. Um presente que eu amo, mas que tava deixando meio de lado. Agorea vou cuidar com todo o meu carinho, e exibi-lo pra todo mundo, afinal é isso que fazemos quando ganhamos um presente que nos agrada, saimos nos exibindo, principalmente pra quem nos deu. Vou te exibir pra Ele, e mostrar que Ele escolheu a pessoa certa pra cuidar de ti.
TE AMO ;@

3 comentários:

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KANAAN disse...

Nao importa se será pra sempre, nao importa se esta recem no inicio, nao importa oq as pessoas acham, nao importa o que nos rodeia...o importante, é sempre e a cada instante fazer valer a pena...caso ja nao tenha mais como fazer isso, é pq ja nao importa mais!

Fran disse...

Menina, amei e amei seus textos!
Parabéns pela criatividade!
Ah, eu também amoo a Martha :)

Beeijo!