quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um mês morando juntos.



Ontem comemorei 3 anos e 3 meses de namoro, e 1 mês morando junto com meu noivo. Dia especial, comemoração especial. Resolvi parar um pouco e escrever aqui sobre esse momento que to vivendo. O início de uma nova e longa etapa da minha vida.
A verdade é, morar junto com o cara que eu amo é super divertido, mas é também desafiador. É cuidar pra não acorda-lo quando eu vou deitar, já que eu durmo beeem mais tarde que ele. E fazer o maior esforço pra prestar atenção nos recadinhos matutinos dele, já que ele acorda cedo pra trabalhar, eu não. É ter muita paciência e respirar fundo pra não ser chata e reclamar que ele SEMPRE deixa a tampa das escovas de dente fora do lugar. É tocar nas coisas com cuidado pra não ouvir um "como tu pode ser tãooo desastrada??" todos os dias. É ir pro canto da cama pra não sentir o ar congelante do condicionador de ar enquanto ele tá suando. E ter sempre que colocar o tapetinho antiderrapante no lugar pra poder tomar banho, porque aparentemente os pés dele são muito sensíveis. É fingir que eu nem me importo que meu quarto não é mais rosa, que eu doei metade dos meus bichos de pelúcia e que a outra metade não ta dormindo no mesmo quarto que eu.

Mas acima de tudo, morar junto com ele é apaixonante. É poder contar sempre com ele pra me ajudar na minha fobia sem achar graça. É não ter que me preocupar com a casa, porque ele sempre me ajuda, e ainda fabrica os próprios produtos de limpeza. É ter o incentivo sem pressão nenhuma para que eu pense no que eu quero fazer e faça o que me fizer feliz. É fumar narguile de menta e chocolate e ter quem ature minha falta de ar depois. É tratamento VIP no banrisul, e direito de entrar a hora que eu quiser ;) . É fazer caipira, tomar champagne, sem nenhum motivo específico. É sempre convence-lo a desligar o ar, a deixar um bichinho na cama, não dar bola pros copos quebrados. É tudo que eu sempre quis, e muito mais.

O que eu mais queria era ser psicóloga e ser a mulher dele. Feito isso, o que eu mais quero é que nada mude!

Um comentário:

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.